ECONOMIA
ACÇÃO DE CAPACITAÇÃO PARA EMPRESÁRIOS DE TURISMO EM ESPAÇO RURAL
Se sente necessidade de desenvolver as suas competências para promover ou colaborar em empresas de Turismo em Espaço Rural
Portagens | descontos para quem pagar dívidas até ao final de setembro
Tem dívidas antigas e coimas por não ter pago a tempo as taxas de portagem?
AHRESP saúda proposta do PS de repor taxa do IVA da restauração em 13%
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) saudou hoje a decisão do Partido Socialista de repor a taxa de IVA da restauração nos 13%.
Proprietários e inquilinos vão monitorizar juntos reforma do arrendamento urbano
Proprietários, inquilinos, mediadores e comerciantes criaram hoje uma comissão para acompanhar o mercado do arrendamento, porque afirmam que a comissão criada pelo Governo para fazer esta avaliação não funciona há mais de um ano.
Cerca de 130 casas do Santander vão a leilão no final do mês
A Euro Estates, líder de venda de imóveis em leilão em Portugal, promove nos dias 27 e 28 de junho dois leilões com cerca de 130 imóveis de norte a sul do país detidos pelo banco Santander Totta, com quem colabora desde 2007.
Aquashow e Disney desistem de concorrer ao Oceanário
Duas das empresas que eram apontadas como potenciais interessadas na concessão do Oceanário de Lisboa, a Disney e a Celoli Atividades Turísticas, empresa detentora do Aquashow Park Hotel, decidiram não avançar com propostas. Governo já revelou que há «vários candidatos».


