ECONOMIA
Quantos candidatos há para diretor-geral do Fisco?
O Fisco vai avançar para um segundo concurso para eleger o seu próximo diretor-geral, depois de um primeiro que culminou sem candidatos adequados ao cargo
IPMA VAI PROCEDER À LIBERTAÇÃO DE MILHARES DE PEIXES PRODUZIDOS EM AQUACULTURA NA COSTA ALGARVIA.
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA, I.P.) vai proceder à libertação de milhares de peixes produzidos em aquacultura para repovoamento das populações naturais de espécies capturadas pela frota da pequena pesca na costa Algarvia.
CCDR Algarve | Enterprise Europe Network promove parcerias em sustentabilidade urbana
A CCDR Algarve, através da Enterprise Europe Network, está a promover um Encontro Internacional de Negócios e Tecnologia (B2B Networking Event), especializado em sustentabilidade urbana e cidades inteligentes, que irá decorrer nos dias 7 e 8 de outubro de 2015, em Málaga (Espanha), no âmbito do fórum Greencities & Sustentabilidade (www.greencitiesmalaga.com).
Associação Salvem o Pelicano recebida por ministra das Finanças sobre Montepio
A associação de clientes do Montepio Geral Salvem o Pelicano revelou hoje ter sido recebida pela ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, a quem transmitiu a importância de separar os órgãos da associação mutualista da caixa económica.
AHRESP insiste na reposição do IVA a 13% em 2016
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) quer a reposição da taxa do IVA em 13% nos serviços de alimentação e bebidas em 2016 e a aplicação da taxa reduzida de 6% em 2017.
CRESC Algarve 2020 aprova primeiros apoios para as Empresas
A Comissão Diretiva do Programa Operacional da Região do Algarve, CRESC ALGARVE 2020, órgão com competências de decisão em matéria de gestão dos fundos comunitários do Portugal 2020 afetos à região algarvia, reuniu na passada sexta-feira, 24 de julho, em Faro, e efetuou as primeiras aprovações associadas ao período de programação 2014-2020, no âmbito do Sistema de Incentivos, domínio da Competitividade e Internacionalização.


