ECONOMIA
ERA Portugal vendeu mais 24% de casas até agosto, num valor de 1,1 mil ME
A rede imobiliária ERA Portugal vendeu, em exclusividade, cerca de nove mil casas, o que representa um aumento de 24% na comparação homóloga e 1,1 mil milhões de euros de valor de vendas.
Preço da eletricidade em máximos: truques para poupar na fatura da luz
A eletricidade atingiu esta semana o pico mais alto do ano no mercado ibérico e esta escalada de preços é mais um fator de pressão na preparação das tarifas de eletricidade para 2019.
Juros da casa com nova subida para máximos de dois anos
A taxa de juro implícita no crédito à habitação subiu para 1,039% em agosto, face a 1,038% em julho, atingindo o máximo do último ano, revelou esta quinta-feira o Instituto Nacional de Estatística (INE).
Estás a recibos verdes? Tudo sobre o que vai mudar nos descontos
Os serviços da Segurança Social começaram a enviar cartas aos trabalhadores independentes, em junho, alertando-os para as novas regras sobre o pagamento das contribuições. As mudanças entraram em vigor este ano, mas só devem chegar no início de 2019. Tens dúvidas sobre o que muda? Explicamos-te tudo.
Imobiliário tem nova voz: nasceu outra associação de proprietários...
Está criada a Associação Portuguesa de Proprietários. Trata-se de uma nova organização, porque na verdade já existem (outras) duas.
Famílias pediram este ano já mais de cinco mil milhões aos bancos para comprar casa
Os níveis de concessão do crédito bancário às famílias continuam a subir.
