ECONOMIA
Como continuar a celebrar contratos de compra e venda de imóveis?
Hoje explicamos como manter as relações negociais sobre imóveis o mais perto possível da normalidade e acautelar eventuais litígios.
Escrituras de imóveis vão passar a poder ser feitas à distância
Projeto para tornar viável a compra e venda de imóveis de forma desmaterializada agendado para o Conselho de Ministros desta quinta-feira.
FARMÁCIAS DISPENSAM 5 MILHÕES DE MÁSCARAS NA ÚLTIMA SEMANA
Rede auto-regulou margens de comercialização no dia 24 de Março.
Coima mínima de 120 euros para quem não usar máscaras nos transportes públicos
Os passageiros dos transportes públicos que desrespeitem o uso obrigatório de máscaras ou viseiras, devido à pandemia da covid-19, incorrem numa coima de entre 120 e 350 euros, segundo um diploma hoje publicado em Diário da República.
Cabeleireiros e institutos devem ter aviso na porta sobre os condicionalismos
Os cabeleireiros, barbeiros e institutos de beleza que reabrem na segunda-feira devem afixar na porta do estabelecimento um aviso sobre os condicionalismos a que estão sujeitos devido à situação de pandemia covid-19 e só atender por marcação.
Covid-19: Sindicato dos Jornalistas considera medidas de apoio «insuficientes»
As medidas de apoio do Governo aos órgãos de comunicação social no âmbito do combate aos efeitos da pandemia de covid-19 são «insuficientes», considerou hoje o Sindicato dos Jornalistas (SJ).