DESPORTO
Quarteirense Sad conquista título da 2 Divisão Distrital do Algarve
O Quarteirense Sad conquistou o título da 2 Divisão Distrital do Algarve.
MotoGP/Portugal: Oliveira fala em "resultado suado" e espera novidades com a KTM
O piloto português Miguel Oliveira (KTM) considerou hoje que o quinto lugar obtido no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, em Portimão, foi «suado e merecido», acreditando ter novidades em breve sobre a continuidade na marca austríaca.
MotoGP/Portugal: Zarco lamenta que «grande vitória francesa não seja sua»
O piloto francês Johann Zarco (Ducati) lamentou hoje que a «grande vitória» do compatriota Fábio Quartararo (Yamaha) no Grande Prémio de Portugal de MotoGP «não seja sua», enquanto o espanhol Aleix Espargaró (Aprilia) se manifestou satisfeito pela solidez.
MotoGP/Portugal: Vitória de Quartararo e Oliveira quinto
O piloto francês Fábio Quartararo (Yamaha) venceu hoje o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, numa prova em que o português Miguel Oliveira (KTM) foi quinto classificado no Autódromo Internacional do Algarve (AIA).
Com seis golos na segunda etapa, Almancilense goleia Farense B por 5-1
Raurison foi o primeiro a marcar, seguido por Leandro, Rosário e Samuel (duas vezes). Visitantes descontaram no último lance da partida, através de Gustavo Monteiro.
Grande Prémio de Portugal de Moto GP conta com dispositivo integrado de resposta da Proteção Civil
O Dispositivo Integrado de Proteção e Socorro mobilizado para o Grande Prémio de Portugal de MOTO GP no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, conta com 246 operacionais e 75 veículos dos diferentes Agentes de Proteção Civil e um helicóptero da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.