ECONOMIA
Casa Aberta para Cartão de Cidadão e Passaporte vai manter-se
Horários alargados para renovar e entregar documentos em oito lojas de cidadão e no balcão do Campus da Justiça.
IEFP é o maior beneficiário dos fundos europeus em Portugal com 1.700 ME
O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) é o beneficiário do Portugal 2020 com maior financiamento, somando 1.700 milhões de euros para 384 projetos, numa lista que também inclui empresas e universidades.
Injunção no arrendamento: procedimento já está regulamentado
A injunção no arrendamento protege os inquilinos quando os senhorios não cumprem alguns deveres. Portaria publicada.
Colombo vai ter nova torre de escritórios - e centro comercial aumenta
Edifício de 9 pisos vai nascer em frente ao Hospital da Luz e deve estar concluído em 2025. Sonae Sierra investe 100 milhões.
Comissão Europeia prolonga auxílios estatais de apoio à recuperação económica até junho de 2022
Com as incertezas provocadas pelo agravamento de casos na Europa, a Comissão Europeia decidiu prorrogar até 30 de junho de 2022 o Quadro Temporário relativo aos auxílios estatais e, assim, dar maior impulso à recuperação com a introdução de duas novas medidas de apoio.
Pandemia destruiu 172,6 mil empregos mas já foram criados 208,9 mil - Barómetro
Desde o início da pandemia até junho deste ano, foram destruídos 172,6 mil postos de trabalho, mas foram criados entretanto 208,9 mil, segundo um barómetro do Observatório sobre Crises e Alternativas, que será divulgado em breve.
