Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ECONOMIA

Incêndios: proprietários querem ter mais tempo para limpar terrenos

  • 2023-04-28

Prazo termina dia 30 de abril, mas proprietários de terrenos reclamam prolongamento até 15 de maio, para terem mais tempo.

ler mais

PRR: Algarve propõe reforço de 164 ME para investimentos públicos na região

  • 2023-04-27

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve propôs um reforço dos investimentos públicos a realizar a região ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência no valor de 164 milhões de euros, anunciou o organismo regional.

ler mais

Atividade negocial global no turismo cai no 1.º trimestre

  • 2023-04-26

Os dados mais recentes da GlobalData, relativamente à atividade de negócios no primeiro trimestre de 2023, mostram um decréscimo superior a 40% face ao mesmo período de 2022.

ler mais

Comprar, vender e arrendar casa: o que mudou desde o 25 de Abril

  • 2023-04-26

Mediação imobiliária «mudou radicalmente» e a tecnologia deu empurrão. Histórias e vivências de quem andou e continua no terreno.

ler mais

Atrasos na entrega de aeronaves impede recuperação global das viagens aéreas

  • 2023-04-25

A indústria das viagens aéreas tem enfrentado, recentemente, atrasos nas entregas de aeronaves, um problema que não está a permitir uma recuperação total do setor.

ler mais

Nova subida de juros em maio? Economista-chefe do BCE diz sim

  • 2023-04-24

Maior restrição à concessão de crédito vai pesar mais sobre o investimento imobiliário residencial e comercial, diz Philip Lane.

ler mais