CASTRO MARIM

Covid-19: Castro Marim apela a que se deixe de visitar familiares que vivem na serra

  • 2020-03-25

A Câmara de Castro Marim apelou hoje para que cessem as visitas familiares a núcleos populacionais da zona serrana do concelho, advertindo que uma propagação da pandemia de Covid-19 a uma população maioritariamente idosa poderia «dizimar» esses aglomerados.

ler mais

Castro Marim reforça a limpeza e desinfeção de contentores

  • 2020-03-23

O Município de Castro Marim colocou hoje nas ruas um reforço da ação concertada de lavagem e desinfeção dos contentores de resíduos sólidos urbanos em todo o concelho

ler mais

Município de Castro Marim assegura apoio social ao domicílio

  • 2020-03-18

Entrou ontem em funcionamento um novo programa de apoio social do Município de Castro Marim, criado para ampliar a rede de apoio aos grupos de risco do concelho, face à situação epidemiológica do COVID-19 que o país atravessa.

ler mais

Castro Marim adota medidas de contenção do COVID-19

  • 2020-03-12

Em virtude da pandemia do novo coronavírus COVID-19, a Câmara Municipal de Castro Marim reuniu o executivo, os cargos de chefia e o delegado de saúde local, para articular as melhores medidas de contingência.

ler mais

Misericórdia de Castro Marim vai ter lar para pessoas com Alzheimer e demências

  • 2020-03-03

A Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim vai construir uma unidade de cuidados a pessoas com Alzheimer

ler mais

Inaugurada nova Exposição da Casa do Sal - «Alforge e o Ciclo da Lã»

  • 2020-03-03

Foi inaugurada no passado sábado, dia 29 de fevereiro, a nova exposição da Casa do Sal - «Alforge e o Ciclo da Lã»,

ler mais