ATUALIDADE
Sessão de Esclarecimento Exclusiva: IRS Jovem
O IRS Jovem parece complicado? A DECO PROteste, a maior organização portuguesa de defesa dos consumidores, simplifica!
Auchan salvou mais de 480 toneladas em produtos de economia circular em 2024
Retalhista renova Selo de «Produção Sustentável, Consumo Responsável» uma distinção que reconhece a sua contribuição no âmbito do projeto
Orquestras regionais do Norte, Beiras e Algarve com apoio anual de 810 mil euros até 2028
A Orquestra do Norte, a Orquestra Filarmonia das Beiras e a Orquestra do Algarve irão receber um apoio anual da Direção-Geral das Artes (DGArtes) de 810 mil euros, entre 2025 e 2028, anunciou hoje aquele organismo.
Incêndios: GNR admite «tolerância» mas já sinalizou mais terrenos que no ano passado
A GNR sinalizou, até final de abril, 10.417 terrenos por falta de gestão de combustível, para prevenir fogos rurais, mas a partir de junho, mesmo com alguma «tolerância» das autoridades, os proprietários arriscam coimas se não limparem os terrenos.
Programa de Apoio Pontual para Associações Juvenis, de Estudantes e de Caráter Juvenil
Candidaturas abertas até 5 de outubro
Programa «Associa-te»: candidaturas 2025 decorrem até 27 de junho
Apoiar as associações estudantis e incentivar a sua capacidade de criar projetos com impacto positivo no ambiente escolar


