ATUALIDADE
Custo médio de arrendamento e venda de imóveis em Portugal continua a subir em junho de 2024
Aumentos significativos no arrendamento de imóveis em Portugal, com Faro, Portalegre , Aveiro e Setúbal entre os distritos com maiores aumentos
Clube de Autores lança assistente literário virtual pioneiro no mercado editorial mundial
O Clube de Autores, a maior plataforma de publicação de livros em língua portuguesa, acaba de lançar a Aila (Artificial Intelligence Literary Agent), um assistente literário virtual, em parceria com a Action Labs.
64% das mulheres em perimenopausa ou em plena menopausa admitem estar numa fase má ou muito má da vida
Estudo traça retrato das mulheres em Portugal em processo de menopausa
Fim do RNH e vistos gold impacta compra de casas por estrangeiros
Venda de casas a compradores internacionais caiu na ordem dos 20% no início de 2024. Especialistas já antecipavam queda.
Eletrificação e hidrogénio vão estar na vanguarda da descarbonização do setor dos transportes
Combustíveis como o amoníaco e o e-metanol impulsionarão a eficiência no transporte de pessoas e bens, revela estudo da Statkraft.
