ALJEZUR
Câmara de Aljezur adquire novo autocarro para transportes escolares
O Sector da Educação/Transportes Escolares, da Câmara Municipal de Aljezur, dispõe a partir de hoje de um novo autocarro. O novo veículo vem reforçar a frota de transportes escolares da autarquia e foi adquirido a pronto pagamento, pelo valor de 116.235,00€.
Iniciada Reabilitação da Estrutura do Reservatório de Vale da Telha
Já teve inicio a empreitada/obra de Reabilitação da Estrutura do Reservatório de Vale da Telha, no valor de 148.030,10€ + IVA, com prazo máximo de execuçã o fixado em 180 dias.
MUNICÍPIO ALJEZUR – ESPAÇO + «A ESCOLA DOS NOSSOS AVÓS - LER, ESCREVER E CONTAR»
«É difícil para as crianças e jovens de hoje, imaginarem como era a escola dos nossos avós… »
INSTALADO NOVO PARQUE INFANTIL NO JARDIM DE INFÂNCIA DE ODECEIXE
Está concluída a intervenção no jardim de infância de Odeceixe, que requalificou o espaço exterior deste equipamento educativo.
CÂMARA DE ALJEZUR APROVA ORÇAMENTO/GOP 2016
A política Orçamental do Município de Aljezur, assenta numa estratégia de políticas de desenvolvimento sustentável, com o propósito de manutenção e reforço de qualidade de vida da sua população.
Câmara de Aljezur aprova Acordo de Colaboração com Associação Rota Vicentina
Cerca de três anos passados desde a sua inauguração oficial, a Rota Vicentina é hoje uma realidade no território, incluindo cerca de 400 km, envolvendo formalmente 120 empresas e contribuindo decisivamente para estimular a economia local, em particular nos períodos de época média e baixa. Tem ainda provado a sua capacidade de afirmação institucional, ligação efetiva à comunidade e ligação ao mercado internacional, aspetos naturalmente ainda carentes de muito investimento.