ALJEZUR

Município de Aljezur realiza campanha anual de controlo de pragas

  • 2021-06-22

O Município de Aljezur iniciou no presente mês de junho uma Campanha Anual de Controlo de Pragas, com o objetivo de garantir o controlo de murídeos e blatídeos nos Edifícios Municipais e nas redes públicas de saneamento de todas as zonas urbanas do Concelho de Aljezur, assegurando deste modo, a salvaguarda da higiene urbana.

ler mais

Câmara de Aljezur lança campanha sobre o caravanismo e campismo selvagem consciente

  • 2021-06-21

O Município de Aljezur promoveu a colocação de 8 mini outdoors que replicam a campanha lançada pela Região Turismo do Algarve sobre a rede de acolhimento ao autocaravanismo da região

ler mais

Incêndios: Município de Aljezur reforça apoio aos Bombeiros

  • 2021-06-18

O Município de Aljezur aprovou o protocolo com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e a CIM AMAL, onde estão os 16 concelhos do Algarve, e as Corporações de Bombeiros do Algarve.

ler mais

Sobe para cinco número de detidos após desembarque em praia de Aljezur - GNR

  • 2021-06-17

O número de pessoas hoje detidas inseridas num grupo que desembarcou numa praia de Aljezur, no Algarve, subiu para cinco, depois de a GNR ter conseguido intercetar mais três homens, todos indocumentados, divulgou aquela força policial.

ler mais

Detidos dois homens que integravam grupo avistado perto de praia em Aljezur

  • 2021-06-17

Dois homens que integravam um grupo com mais de 10 pessoas foram hoje detidos perto da praia do Amado (Aljezur), estando as autoridades a procurar uma embarcação vista perto do local, disse à Lusa fonte oficial.

ler mais

Câmara de Aljezur continua a sua política de apoio às Associações do concelho

  • 2021-06-17

A Câmara Municipal de Aljezur continua a sua política de apoio às Associações do concelho, nas várias áreas.

ler mais