ALJEZUR
GNR deteve sete pessoas e apreendeu armas de guerra em Aljezur
A Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras da GNR deteve na quarta-feira sete homens e apreendeu armas de guerra e três viaturas junto à Praia do Amado, em Carrapateira, no concelho de Aljezur, no distrito de Faro.
Exército Português reforça Vigilância e Rescaldo Pós-Incêndio em Aljezur
O Exército Português reforça ao longo da manhã do dia de hoje, o dispositivo de apoio à Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil na região de Aljezur, com a projeção de três Pelotões de Vigilância e Rescaldo Pós-Incêndio.
Incêndios: Fogo em Aljezur avança para Sul e obriga ao corte do trânsito nas estradas 268 e 120
O incêndio que deflagrou ao início da tarde na Bordeira, em Aljezur, está a progredir em direção a Sul, originando o corte do trânsito em troços das estradas nacionais 268 e 120, disse fonte da Proteção Civil.
Incêndio: Quase 200 operacionais combatem fogo em Aljezur
Um incêndio em mato e numa área florestal na Bordeira, em Aljezur, no Algarve, estava a mobilizar, pelas 13:35, 194 operacionais e 10 meios aéreos, disse hoje à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO PLANO DE MARKETING ESTRATÉGICO DE ALJEZUR E DA CERTIFICAÇÃO SUSTENTÁVEL DO DESTINO
O Município de Aljezur convida todos os munícipes, parceiros institucionais, agentes económicos e comunidade em geral para a apresentação pública do Plano de Marketing Estratégico de Aljezur e da Certificação Sustentável do Destino, que terá lugar no próximo dia 15 de setembro, pelas 17h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.


