ALGARVE
EUCARISTIA DOMINICAL CELEBRADA PELO BISPO DO ALGARVE SERÁ TRANSMITIDA PELOS CANAIS ONLINE DA DIOCESE
D. Manuel Neto Quintas, Bispo do Algarve, celebrará uma eucaristia privada no próximo domingo, seguindo as regras definidas pela Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) e a mesma será transmitida em live streaming através dos canais digitais da Diocese do Algarve, a partir das 11h00 da manhã.
BISPO DO ALGARVE EMITE NOTA PASTORAL COM ORIENTAÇÕES RELATIVAS A MEDIDAS A ADOTAR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS
O Bispo do Algarve, D. Manuel Neto Quintas, emitiu hoje uma nota episcopal relativa aos comportamentos a seguir nas diversas paróquias algarvias, relativamente à prevenção da propagação do coronavírus.
GREVE NAS ÁGUAS DO ALGARVE FOI SUSPENSA
A Greve marcada para as Águas do Algarve, no próximo dia 13 de Março de 2020, foi suspensa em virtude da Administração das Águas do Algarve ter aplicado um plano de contingência sobre o COVID - 19, estando trabalhadores a fazer teletrabalho a partir de casa.
RIS3 ALGARVE 2.0 APRESENTADA NO CONSELHO DE INOVAÇÃO REGIONAL DO ALGARVE
O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, Francisco Serra,
Casinos Solverde adiam grandes concertos de Março
Como medida de prevenção face à propagação do COVID-19,
COVID 19: Municípios do Algarve unidos no reforço de medidas de prevenção
A Comunidade Intermunicipal do Algarve reuniu hoje, dia 12, na sede da AMAL, para concertar posições no que diz respeito ao reforço de medidas de prevenção do novo coronovírus (COVID 19)
