ALGARVE
UAlg é certificada como Healthy Campus de grau «Ouro»
A Universidade do Algarve alcançou o grau de certificação «Ouro» no programa de «Healthy Campus» atribuído pala International University Sports Federation (FISU).
Covid-19: Algarve hoje com 148 novos casos de COVID-19 e mais 6 vítimas mortais
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 148 novos casos, subindo o total de infetados de 18992 para 19140.
HOSPITAL DE CAMPANHA DO CHUA ARENA ACOLHEU 170 DOENTES NO PRIMEIRO MÊS DE ATIVIDADE, GARANTINDO APOIO A VÁRIAS UNIDADES HOSPITALARES NACIONAIS
Um mês após a abertura do Hospital de Campanha instalado no Portimão Arena o balanço da atividade «é extremamente positivo», tendo em conta todo o apoio que esta estrutura de retaguarda, criada e gerida pelas equipas do Centro Hospitalar Universitário do Algarve,
Porto – Recuperação de material furtado
O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé, no dia 9 de fevereiro, recuperou material furtado e identificou, na zona metropolitana do Porto, três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 34 anos por furtos em estabelecimentos comerciais nas cidades de Albufeira, Loulé e Faro.
Covid-19: Algarve hoje com 129 novos casos de COVID-19 e mais 6 vítimas mortais
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 129 novos casos, subindo o total de infetados de 18863 para 18992.
Taxas de desemprego no Algarve, Madeira e Lisboa superam média nacional – INE
As taxas de desemprego no Algarve, Madeira e Área Metropolitana de Lisboa superaram a média nacional para o conjunto de 2020, de 6,8%, tendo a região norte igualado este valor, segundo dados do INE.
