Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ALGARVE

Jornada dos Caçadores pelo Ambiente recolheu do terreno mais de 80 toneladas de inertes

  • 2018-05-22

Conforme estava previsto, no domingo, dia 20 de Maio, a Federação de Caçadores do Algarve promoveu em todos os concelhos do Algarve a jornada intitulada «Dia Nacional dos Caçadores pelo Ambiente 2018», em que participaram mais de 3.000 caçadores associados em clubes de caça e pesca, associações e empresas de turismo cinegético suas filiadas e que teve ainda a colaboração das Câmaras Municipais, Juntas de Freguesias e da Algar - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S.A.

ler mais

Cofidis oferece 24 bicicletas ao ciclismo de formação algarvio

  • 2018-05-20

A Cofidis entrega, na próxima terça-feira, 22 de maio, às 18h00, na pista de ciclismo de Loulé, 24 bicicletas às escolas de ciclismo da delegação do Algarve da Federação Portuguesa de Ciclismo. A iniciativa solidária iniciou-se na Volta ao Algarve.

ler mais

Concurso Publicitário do «Dia do CA» | Crédito Agrícola oferece carro a cliente do Algarve

  • 2018-05-18

O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário «Dia do CA», sorteou um automóvel da marca Smart Forfour Electric Drive. Rui Miguel Guerreiro da Luz, cliente do Crédito Agrícola do Algarve, foi o vencedor.

ler mais

Lagoa e Portimão | 2 detidos e 15 quilos de haxixe apreendidos

  • 2018-05-17

O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Silves, ontem, dia 16 de maio, deteve dois homens de 27 e 35 anos, por tráfico de estupefacientes, e apreendeu 15 quilos de haxixe.

ler mais

Albufeira é o Concelho com maior número de praias com «Qualidade de Ouro»

  • 2018-05-17

Portugal tem 390 praias com «Qualidade de Ouro» para a época balnear

ler mais

Atividade turística no 1.º trimestre | MERCADO INTERNO E PÁSCOA «ACELERAM» TURISMO NO ALGARVE

  • 2018-05-17

O Instituto Nacional de Estatística (INE) divulgou os resultados da atividade turística no primeiro trimestre de 2018 e os hotéis do Algarve registam nota positiva em todos os principais indicadores:

ler mais

ARS Algarve entrega viaturas elétricas

  • 2018-05-16

ARS Algarve entrega 3 viaturas elétricas às Equipas de apoio domiciliário em Cuidados Paliativos dos ACeS e uma viatura todo-o-terreno atribuída pela Missão Sorriso ao projeto Diabetes na Serra de Silves da UCC Rio Arade

ler mais

Diogo Infante interpreta «A História do Soldado» com a Orquestra Clássica do Sul no Grande Auditório de Gambelas

  • 2018-05-16

O ator português Diogo Infante é o convidado especial do próximo concerto FIMA – Festival Internacional de Música do Algarve. O conceituado ator será o narrador da popular história escrita por Stravinsky em colaboração com Ramuz e inspirada em contos populares russos.

ler mais