Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ALGARVE

Concurso Público Águas do Algarve

  • 2019-02-25

Aquisição de Serviços de Operação e Manutenção do Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve (Zona Nascente- Lote 1 e Zona Poente – Lote 2)

ler mais

INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO

  • 2019-02-22

Projeto de I&D sobre monitorização e controlo de compostos farmacêuticos em ETAR urbanas

ler mais

RTA PARTICIPA NA BIENAL DE NATUREZA

  • 2019-02-22

De 22 a 24 de fevereiro, o desafio é construir um Algarve mais sustentável

ler mais

Polícia Marítima apreende fardo de haxixe com cerca de 30kg ao largo da costa do Algarve

  • 2019-02-21

A Polícia Marítima de Portimão apreendeu, no dia 19 de fevereiro, ao final da tarde, um fardo de haxixe com aproximadamente 30 kg, a cerca de 7km a sul de Albufeira, tendo a recolha sido realizada através de uma lancha.

ler mais

CCDR Algarve vai estar presente na BTN 2019

  • 2019-02-20

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), a Enterprise Europe Network - Algarve e o centro de informação Europe Direct Algarve vão estar presentes na BTN 2019 – Bienal de Turismo de Natureza, uma iniciativa da Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, com o apoio dos fundos da União Europeia, no âmbito do Programa Operacional CRESC Algarve 2020.

ler mais

Órgãos de comunicação social do Algarve recebem 46 mil euros de incentivos do Estado

  • 2019-02-20

No passado dia 6 de fevereiro, reuniu nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), a Comissão de Acompanhamento dos Regimes de Incentivos do Estado à Comunicação Social de âmbito regional e local.

ler mais

Colégio de Nossa Senhora do Alto, a melhor escola algarvia no «ranking» do 9º ano, entre as melhores no país

  • 2019-02-19

O colégio da Diocese do Algarve é o líder no Algarve do ranking dos exames nacionais do ensino básico (9º ano) relativo ao ano letivo de 2017/2018 entre os estabelecimentos de ensino da região, divulgado no passado fim-de-semana pelo Ministério da Educação.

ler mais

Regionalização, o projeto adiado da Constituição de 1976

  • 2019-02-17

As regiões administrativas, previstas na Constituição de 1976 como um nível de poder intermédio entre o Estado central e as autarquias locais, fez parte de vários programas de Governo, mas tem sido um projeto sucessivamente adiado.

ler mais