ALGARVE
Covid-19: Algarve regista hoje 157 novos casos e 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 157 novos casos e 1 vítima mortal, subindo o total de infetados de 34663 para 34820.
Candidaturas abertas para Ateliers de experimentação artística
«EM CAMPO | NO LONGE | NO PERTO» é um projeto desenvolvido pela CAMA – Associação Cultural em parceria com o programa DiVAM e a Direção Regional da Cultura do Algarve, dentro da vertente da educação de públicos, de residências artísticas ligadas à investigação e da educação não formal em contexto artístico.
Mergulhar em busca do verme de fogo no Algarve
O desafio lançado pelos investigadores é encontrar e fotografar o verme de fogo nas águas algarvias.
Covid-19: Algarve regista hoje 224 novos casos
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 224 novos casos, subindo o total de infetados de 34439 para 34663.
Covid-19: Algarve regista hoje 215 novos casos e 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 215 novos casos e 1 vítima mortal, subindo o total de infetados de 34224 para 34439.
População: Um quarto dos bebés nascidos no Algarve são filhos de mãe estrangeira
Um quarto dos bebés nascidos no Algarve são filhos de mães estrangeiras, na sua maioria do Brasil, mas também de países como a Índia, Nepal e Paquistão, disse hoje à Lusa fonte do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).
