ALGARVE
CDPC Faro | Ponto de situação no Algarve
De acordo com informação disponível, no Posto de Comando Distrital, à data de hoje, informam-se dados referentes às ações de coordenação estratégica em matéria de prevenção, preparação e resposta, face à pandemia da coronavírus (COVID-19) no Algarve.
Covid-19: mais 1 infetado no Algarve desde ontem
Passou para 343 o número de infetados no Algarve
CIENTISTAS ANALISAM HABITATS CRÍTICOS E BIODIVERSIDADE E PROPÕEM MEDIDAS PARA REVERTER DECLÍNIO
Nos últimos 50 anos, a biodiversidade sofreu um declínio rápido, registando-se o desaparecimento de quase metade de alguns habitats costeiros.
Covid-19: Mais 7 infetados no Algarve desde ontem
Subiu para 342 o número de infetados no Algarve
Rede de Museus do Algarve e Museu Nacional de Arqueologia unem-se para criar o Museu Arqueológico Virtual do Algarve
Ambição antiga da Rede de Museus do Algarve, o Museu Arqueológico Virtual do Algarve vai mesmo avançar.
Comunidade Intermunicipal do Algarve operacionaliza Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas
A AMAL está a operacionalizar a execução do Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas (PIAAC) ao nível da capacitação e comunicação. Nesse sentido, submeteu uma candidatura ao EEA Grants, através do projeto AwK – Adaptation with Knowledge, Climate Change.
