ALGARVE
DRAP Algarve organiza seminário «Trioza erytreae» que junta mais de uma centena de participantes de todo o país
Decorreu no início desta semana (6 de dezembro), no auditório da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP Algarve), o Seminário «Trioza erytreae», com o objetivo de divulgar informação sobre a evolução da situação, estratégia nacional e luta biológica relacionada com esta importante praga que afeta a cultura dos citrinos.
Covid-19: Algarve regista hoje 338 novos casos e 3 vítimas mortais
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 338 novos casos e 3 vítimas mortais, subindo o total de infetados de 50369 para 50707.
Alpecin-Fenix e Caja Rural-Seguros confirmadas na 48.ª Volta ao Algarve
A Alpecin-Fenix, a Caja Rural-Seguros e a Euskaltel-Euskadi fazem parte do grupo de mais cinco equipas confirmadas hoje na 48.ª Volta ao Algarve em bicicleta, aumentando a participação total para nove, anunciou a organização, em comunicado.
CCDR Algarve saúda José Carlos Barros pela atribuição do Prémio Leya 2021
A Presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) da Região do Algarve, tendo tomado conhecimento da atribuição do Prémio Leya 2021 ao arquiteto paisagista José Carlos Barros, autarca local, poeta e escritor, saúda publicamente o autor pelo meritório reconhecimento.
Eleito o Presidente da Assembleia Intermunicipal da AMAL
José Manuel Correia Águas da Cruz foi reeleito Presidente da Assembleia Intermunicipal da AMAL.
Covid-19: Algarve regista hoje 272 novos casos e 4 vítimas mortais
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 272 novos casos e 4 vítimas mortais, subindo o total de infetados de 50097 para 50369.
