ALGARVE
Covid-19: Algarve hoje com 652 novos casos e 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 652 novos casos e 1 vítima mortal, subindo o total de infetados de 65904 para 66556.
Investigadora da UAlg recebe prestigiada bolsa no valor de cerca de 2 milhões de euros
Vera Aldeias, investigadora do Centro Interdisciplinar de Arqueologia e Evolução do Comportamento Humano (ICArEHB) da Universidade do Algarve, recebeu uma bolsa Starting do Conselho Europeu de Investigação (ERC). Esta é a primeira bolsa ERC atribuída à Universidade do Algarve e a primeira vez que uma bolsa ERC em Arqueologia é atribuída a Portugal.
Congratulação pelo início das operações da rede de transportes públicos Vamus Algarve
A Assembleia Municipal de Lagos na 1.ª Reunião da sua Sessão Ordinária de dezembro/2021, realizada no dia 27 de dezembro, aprovou uma Moção a congratular o início das operações da rede de transportes públicos VAMUS ALGARVE.
Familiares de jovem agredido em Ayamonte pedem ajuda
João Pedro tem 25 anos e foi, no passado dia 14 de novembro de 2021, agredido à saída de um bar em Ayamonte, Espanha.
Resultados da campanha «Ofereça Um Livro»
No âmbito da campanha «Ofereça um Livro» realizada no passado mês de dezembro em parceria pelo jornal A Voz de Loulé e a Associação AMDC, foi com enorme satisfação que com o dinheiro angariado conseguimos oferecer dois cabazes de Natal.
Hotelaria algarvia cresce em ocupação e volume de vendas em dezembro mas ainda abaixo de 2019
Dados provisórios da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), relativos a dezembro de 2021, foram divulgados sexta-feira, 7 de janeiro.
