ALGARVE
Lançamento de investimento no montante de 107.200,00€
Fiscalização, Gestão da Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental Sistema de elevação de água para o túnel de Odeleite/Beliche
Região do Algarve destaca-se entre os melhores destinos em Portugal para os nómadas digitais
O trabalho remoto e híbrido libertou muitas pessoas da necessidade de estarem todos os dias num escritório, levando à maior mudança nas viagens desde a chegada dos voos comerciais.
Algarve com o primeiro Laboratório Colaborativo na área da saúde
A região do Algarve vai receber o primeiro Laboratório Colaborativo (CoLAB) na área da saúde. O título foi atribuído ao ABC CoLAB, dedicado ao estudo e apresentação de soluções integradas para o envelhecimento e rejuvenescimento.
O Desafio da Poupança da Água já começou!
A Águas do Algarve já está nas escolas, contactando com praticamente um milhar de alunos nos primeiros meses do Águas Sem Fronteiras
Centro de Desenvolvimento Pediátrico do CHUA promove terapias complementares com visitas a Zoomarine e sala Snoezelen
O Centro de Desenvolvimento Pediátrico do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), com o objetivo de proporcionar um maior contacto com a comunidade e o convívio fora do ambiente hospitalar, tem vindo a desenvolver várias atividades, com as crianças com patologia de desenvolvimento, complementares às terapêuticas aplicadas no Centro.
ACADEMIA DE DANÇA DO ALGARVE PARTICIPA NO PRINCIPAL EVENTO NACIONAL DE DANÇAS URBANAS
ADA marca presença no Hip-Hop International Portugal 2022, na Maia
