ALGARVE
Montemor-o-Novo – Desmantelado esquema de burla e falsificação de documentos para obtenção ilícita de créditos
O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé, no dia 30 de agosto, identificou um homem de 22 anos por burla e falsificação de documentos, em Montemor-o-Novo.
dreamMedia ganha segunda concessão de Mobiliário Urbano com celebração de contrato de 15 anos em Vilamoura e Vila Sol
Contrato celebrado com a Inframoura prevê a instalação e exploração de novos equipamentos
Rota do Petisco celebra 10 Anos e volta a servir os seus primeiros petiscos
São já 10 anos a carimbar bons petiscos na primeira Rota de todos eles no Algarve e em Portugal. A Teia D’Impulsos arrancou com esta iniciativa em 2011, em plena crise económica, com o objetivo de ajudar a restauração local.
Covid-19: Algarve regista hoje 141 novos casos e 3 vítimas mortais
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 141 novos casos e 3 vítimas mortais, subindo o total de infetados de 39500 para 39641.
BILHETES DA REDE EXPRESSOS PARA O ALGARVE DÃO ACESSO GRATUITO ÀS CARREIRAS DA EVA E FROTA AZUL
Serviço permite ligações inter-regionais mais rápidas e cómodas
Covid-19: Algarve regista hoje 127 novos casos e 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 127 novos casos e 1 vítima mortal, subindo o total de infetados de 39373 para 39500.
MINISTÉRIO DA AGRICULTURA ACIONA MECANISMO DE APOIO PARA AGRICULTORES E APICULTORES AFETADOS PELOS INCÊNDIOS DE AGOSTO
Foi assinado hoje, pela Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, o despacho que determina o mecanismo de apoio para a compra e venda de alimentação animal nas Freguesias dos municípios de Castro Marim, Monchique, Odemira, Tavira e Vila Real de Santo António, na sequência dos incêndios florestais ocorridos entre 16 e 19 de agosto de 2021.
Covid-19: Algarve regista hoje 172 novos casos
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 172 novos casos, subindo o total de infetados de 39201 para 39373.
