ALGARVE
EVACUAÇÃO MÉDICA DE TRIPULANTE DE NAVIO AO LARGO DE SAGRES
A Marinha resgatou hoje de manhã, de um navio com bandeira de Hong Kong, um tripulante acidentado com ferimentos numa mão.
Exposição | Cão do Barrocal Algarvio
É já no próximo dia 31 de agosto a próxima Exposição do Cão do Barrocal Algarvio em Faro.
Universidade do Algarve assina acordo para fixar 35 horas semanais
A Universidade do Algarve (UAlg) informou hoje que na quarta-feira será assinado na instituição o Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEEP) com vista à fixação das 35 horas semanais de trabalho.
Carácter colaborativo de fundo abre novas oportunidades à modernização do comércio no Algarve
As Câmaras Municipais de Faro e Loulé, com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e o IAPMEI, assinaram ontem dia 28 de agosto, um Memorando de Entendimento do Comercio Local
Gala de Verão da Garvetur no Água Moments -Vilamoura
O dia 27 de Agosto foi o dia escolhido pela Garvetur , para realizar no Água Moments em Vilamoura a Gala de Verão, que reuniu cerca de 2000 mil convidados
Café Conversa com Rogélio Mena
No próximo dia 6 de setembro pelas 15 horas, irá decorrer na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense o “Café Conversa” com Rogélio Mena Gomes.
