Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ALGARVE

ALGARVE APOSTA NA PROMOÇÃO DO BIRDWATCHING COMO PRODUTO ESTRATÉGICO E COMPLEMENTAR À OFERTA DO DESTINO

  • 2016-08-26

Marcando presença na maior feira internacional dedicada a esta temática

ler mais

Mais de 3550 atendimentos nos Postos de Saúde de Praia do Algarve em julho

  • 2016-08-18

Foram registados um total de 3553 atendimentos nos 32 Postos de Saúde de Praia, disponibilizados ao longo da costa algarvia, no âmbito do Plano de Verão 2016, pela Administração Regional de Saúde do Algarve IP e em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa durante o mês de julho.

ler mais

Garvetur apresenta novos investimentos na Gala de Verão 2016

  • 2016-08-18

A celebração da Festa de Verão 2016 da Garvetur foi condimentada pela apresentação de um novo empreendimento, o Roots Vilamoura Suites, que o administrador da empresa, Reinaldo Teixeira, agregou à lista das novidades de 2016, entre as quais se contam as Villas Mourim no Carvoeiro (Lagoa) e, ainda em Vilamoura (Loulé), os condomínios privados Victoria Gardens, B16/VilaSol e Pine Hill.

ler mais

Estações de Serviço Repsol do Algarve distribuem convites para prova portuguesa do campeonato FIM CEV

  • 2016-08-17

A Repsol distribui convites aos seus clientes das estações de serviço do Algarve para a prova de FIM CEV, que decorre a 27 e 28 de agosto no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

ler mais

Roadshow sensibiliza população para o consumo de água da torneira

  • 2016-08-17

Este verão, o roadshow Água da Torneira, promovido pela empresa Águas do Algarve, volta a percorrer as principais praias algarvias, com o objetivo de sensibilizar a população e os milhares de turistas que visitam a região nesta época para os benefícios do consumo de água da torneira.

ler mais

Sindicato diz que anúncio de reforço de 80 enfermeiros no Algarve induz em erro

  • 2016-08-16

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses acusou hoje a Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve de «inverdades» ao afirmar que este ano vão ser admitidos 80 enfermeiros e apontou que metade terá trabalho temporário e os restantes farão substituições.

ler mais