ALGARVE
NERA e AMAL apresentam o Projeto INOVA ALGARVE 2020
Programa de Estímulo para o Desenvolvimento de Atividades de Inovação nas PME no Algarve
Publicação mensal da RTA já está disponível | «GUIA ALGARVE» PROPÕE 200 EVENTOS EM JUNHO
A edição de junho do «Guia Algarve», publicação mensal de eventos da Região de Turismo do Algarve (RTA), já está disponível para download com cerca de 200 propostas culturais, a maioria ao ar livre, para desfrutar o destino no seu todo.
Preço médio do pescado nas lotas do Algarve é o mais alto a nível nacional
Preço cresceu 67,4% entre janeiro e abril relativamente a 2016
Acesso à A22 a partir da EN 2, em Faro, será feito através de nova rotunda
O acesso à Via do Infante a partir da Estrada Nacional (EN) 2, em Faro, vai passar a ser feito através de uma rotunda, que será construída ainda este ano, anunciou hoje o presidente da Infraestruturas de Portugal (IP).
NOVAS SESSÕES TEMÁTICAS DO PROJETO «ALGARVE STORE & BUSINESS ONLINE» REALIZAM-SE NOS PRÓXIMOS DIAS 29, 30 E 31 DE MAIO E NO DIA 6 DE JUNHO
Com o intuito de articular estratégias e objetivos de desenvolvimento local, bem como criar uma dinâmica de cooperação e capacitação das empresas e produtores destinatários do projeto «ALGARVE STORE & BUSINESS ONLINE», a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, em estreita colaboração e parceria com os Municípios do Algarve, realiza novas SESSÕES TEMÁTICAS do projeto.
Incêndios: Quatro concelhos do sotavento algarvio em risco «Máximo»
Os concelhos de Alcoutim, Tavira, Castro Marim e São Braz de Alportel, no distrito de Faro, estão hoje em risco «Máximo» de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
