Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ALGARVE

Anantara Vilamoura nomeado para dois prémios internacionais

  • 2017-10-13

O Anantara Vilamoura Algarve Resort volta a concentrar todas as atenções nacionais e internacionais. Depois da sua abertura em abril, a primeira unidade da marca na Europa, o mais recente hotel de luxo do Algarve vê o seu serviço de excelência e hospitalidade autêntica serem reconhecidos com a nomeação para dois prémios de grande relevância para o setor turístico e com grande impacto no mercado nacional e nos mercados estrangeiros.

ler mais

Intermarché de Lagos oferece equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários de Lagos

  • 2017-10-13

O Grupo Os Mosqueteiros, que detém em Portugal as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, entregaram 1000 equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais a corporações de bombeiros de norte a sul do país.

ler mais

Resultados da 3.ª Fase Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2017

  • 2017-10-13

Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

ler mais

Algar constrói NOVA célula no aterro sanitário do sotavento Algarvio

  • 2017-10-10

A Algar já tem em curso os trabalhos de construção da terceira célula do Aterro Sanitário do Sotavento, localizado em Cortelha, Loulé, que serve as populações deste concelho, de Faro, Olhão, São Brás de Alportel, Tavira, Vila Real de Santo António, Castro Marim e de Alcoutim.

ler mais

Dia Aberto ao Conhecimento - Comércio, 25 outubro em Faro

  • 2017-10-12

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com a CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal

ler mais

ADMINISTRAÇÃO DE CÉLULAS ESTAMINAIS DO CORDÃO UMBILICAL ATENUA SINTOMAS DA DOENÇA DE CROHN

  • 2017-10-11

Resultados recentes de um ensaio clínico em pacientes com Doença de Crohn, revelaram que a infusão de células estaminais mesenquimais do cordão umbilical (UC-MSC) permitiu uma diminuição significativa nos índices de atividade da doença.

ler mais