Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07

ALGARVE

Crianças vão ter Natal mais feliz com «Brinquedos que tocam»

  • 2017-12-16

Até 17 de dezembro, o AlgarveShopping, o AlbufeiraShopping, e o Centro Comercial Continente Portimão estão a promover o espírito solidário característico da época natalícia e a sensibilizar os visitantes a juntarem-se à campanha «Brinquedos que tocam», que pretende concretizar os pedidos de Natal de crianças e jovens de instituições locais, oferecendo o presente que cada um deseja receber.

ler mais

A FUNDAÇÃO PEDRO RUIVO APRESENTA | «LAGO DOS CISNES»

  • 2017-12-05

AUDITÓRIO PEDRO RUIVO|21 DE DEZEMRO DE 2017|21h00

ler mais

Natal mais verde é com Nutriverde

  • 2017-12-18

Chegámos a mais uma quadra festiva e como não poderia deixar de ser a ALGAR e o Nutriverde estão preparados para desejar as Boas Festas e promover mais uma ação Verde!

ler mais

IN TENTO TRIO

  • 2017-12-18

É já no próximo dia 23 de Dezembro (sábado) que o IN TENTO trio irá fechar a digressão de 2017 com um concerto no Atabai Bar, em Barão de São João, no concelho de Lagos.

ler mais

Lagos recebe maior ceia solidária de Natal

  • 2017-12-17

Dia 16 de dezembro, Lagos será uma das 61 localidades portuguesas que vão receber aquela que será a maior ceia solidária de Natal alguma vez organizada em território nacional. A iniciativa será organizada pela Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Lagos e serátotalmente fornecida pelo Intermarché de Lagos.

ler mais

Dois velejadores alemães resgatados por helicóptero da FA a sul do Algarve

  • 2017-12-16

Dois velejadores alemães, únicos ocupantes do veleiro «Sunflower», que navegava a 65 milhas nauticas (120 quilómetros) a sul de Sagres, foram hoje resgatados por um helicóptero da Força Aérea, após um alerta de emergência, informou a Marinha Portuguesa.

ler mais