ALGARVE
Autoridade Marítima reforça alerta: mar agitado e ondulação forte até ao fim-de-semana
Apesar da ligeira melhoria entre dia 2 e dia 3, a previsão do estado do mar na costa oeste sofrerá novo agravamento a partir do final da tarde de quarta-feira, dia 3 de janeiro, mantendo-se a situação praticamente inalterada até Sábado, com previsão de ondas que podem chegar aos 5 metros de altura no mar, o que originará forte rebentação junto à costa oeste de Portugal Continental.
Trabalhos de estabilização da plataforma ferroviária na Linha do Sul e na Linha do Algarve
A Infraestruturas de Portugal concluiu recentemente duas intervenções de estabilização da plataforma de via na Linha do Algarve e na Linha do Sul.
OS 12 DESEJOS DA DECO PARA 2018
Ao entrar em 2018, a DECO espera que todos os consumidores portugueses sintam que os seus direitos estão a ser cumpridos e os seus interesses económicos e sociais respeitados.
Autoridade Marítima efetua buscas por indivíduo inglês desaparecido na Ria Formosa em Olhão
Desde o dia 28 de dezembro, após alerta de um familiar, que a Autoridade Marítima efetua buscas na área da Ria Formosa, entre as barras da Armona e Faro-Olhão, por um individuo de nacionalidade inglesa.
Normalizado atendimento nas urgências do hospital de Faro
O atendimento nas urgências do hospital de Faro está normalizado, depois de entre sexta-feira e sábado ter havido «um pico» na afluência, com utentes a esperarem várias horas para serem atendidos, disse hoje à Lusa fonte hospitalar.
