Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03

ALGARVE

Reconhecido chefe sul-americano está em Tavira para abertura de restaurante Casa da Tella

  • 2018-02-18

A Casa da Tella, em Tavira, está a abrir o seu restaurante e tem uma surpresa para os seus visitantes: convidou o reconhecido chef uruguaio Diego Perez Sosa para comandar a cozinha na abertura.

ler mais

Igreja do Algarve promoveu Convívio Fraterno para jovens

  • 2018-02-16

Terminou no último domingo o Convívio Fraterno 1353, promovido pelo Movimento dos Convívios Fraternos (MCF) da Diocese do Algarve.

ler mais

Bispo do Algarve aponta Quaresma como «tempo propício» para «progredir na conversão pessoal»

  • 2018-02-15

Na sua mensagem para a Quaresma deste ano, o bispo do Algarve lembra que o novo período litúrgico que hoje se inicia é um «tempo propício» para acolher, «com um coração mais disponível, os apelos da Palavra Deus» e para “progredir, de modo mais intenso, na conversão pessoal».

ler mais

Sessão na CCDR Algarve divulga o programa Horizonte 2020 para Empresas Inovadoras

  • 2018-02-15

Nos últimos quatro anos, as empresas portuguesas já angariaram perto de 150 Milhões de Euros em financiamento não reembolsável no Programa-Quadro para a investigação e inovação da União Europeia – Horizonte 2020.

ler mais

ALGARVE ALCANÇA NOVOS RECORDES ANUAIS

  • 2018-02-15

Os resultados preliminares da atividade turística para conjunto do ano de 2017 foram ontem divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Com um total de 19 milhões de dormidas (+5,3% ou 963 mil dormidas a mais do que em 2016), 1028 milhões de euros de proveitos totais (+13,2% ou 119,7 milhões de euros a mais) e 4,1 milhões de hóspedes (+5,1% ou mais 200 mil hóspedes), o Algarve superou os máximos anteriores e registou novos recordes anuais.

ler mais

REGIÃO DE TURISMO DO ALGARVE

  • 2018-02-15

CONDENA PROLONGAMENTO DE LICENÇA PARA EXPLORAÇÃO DE HIDROCARBONETOS NA COSTA VICENTINA

ler mais