ALGARVE
Passatempo – Dia dos Namorados «Eu, tu e a água»
Nada é garantido, tudo o que é importante para nós deve ser acarinhado e tratado com cuidado. Para a fonte não secar é preciso alimentá-la, tratá-la com carinho e atenção.
Preço de venda de casas em 42 municípios é superior à média nacional
Quarenta e dois municípios portugueses, localizados maioritariamente no Algarve e na Área Metropolitana de Lisboa, registaram preços de venda de habitação superiores ao valor nacional no terceiro trimestre de 2018, revelou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE).
PROFISSIONAIS E AMADORES JUNTOS NUMA DAS MAIORES COMPETIÇÕES DESPORTIVAS DE GOLFE E TÉNIS
PINE CLIFFS WINNERS CUP | 16 E 17 DE FEVEREIRO
Governo proibe pesca do polvo na costa algarvia aos fins-de-semana
O Governo proíbe a captura e descarga de polvo na costa algarvia aos fins-de-semana, entre as 22:00 de sexta-feira e as 22:00 de domingo, segundo um despacho da ministra do Mar, hoje publicado.
MAIS DE 100 EVENTOS PARA MÊS MAIS PEQUENO DO ANO
«Guia Algarve» de fevereiro já está disponível
Embaixador do Egito e delegação da Zona Económica do Canal do Suez visitaram o Porto de Sines
Uma delegação de técnicos da Zona Económica do Canal do Suez visitou o Porto de Sines nos dias 28 e 29 de janeiro, no âmbito do protocolo de cooperação celebrado entre a APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve a SCZone – Suez Canal Economic Zone no passado mês de setembro, no decorrer da Portugal Shipping Week.
