ALGARVE
Uber Eats chega ao Algarve
A partir de hoje, o Uber Eats - aplicação de entrega de refeições da Uber - está disponível na região do Algarve. A cobertura do serviço arranca com as cidades de Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.
ROTA DO PETISCO ARRANCA HOJE COM MAIS DE 300 RESTAURANTES ALGARVIOS ENVOLVIDOS
Escapadinha: de 24 de abril a 26 de maio, todos os caminhos vão dar ao Algarve
Sindicato da Hotelaria pede à ACT que fiscalize condições laborais no Algarve
O Sindicato da hotelaria do Algarve apresentou hoje uma queixa na Autoridade para as Condições no Trabalho (ACT), em Faro, a exigir uma «fiscalização eficaz» às denúncias ao incumprimento de normas laborais pelas empresas na região.
Cerca de meio milhão de portugueses são afetados com insuficiência cardíaca e está em franco aumento!
A insuficiência cardíaca é um dos temas debatidos no Congresso Português de Cardiologia, que se realiza de 27 a 29 de abril, no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura. Um congresso que aborda a principal causa de morte da população portuguesa: cerca de 35 mil pessoas morrem anualmente por doenças cardiovasculares – um terço de toda a mortalidade do país.
Acidente na EN125 faz 7 feridos
Uma violenta colisão entre dois ligeiros de passageiros, fez 7 feridos que foram assistidos no local e transportados ao Hospital de Faro.
ETIC_Algarve aposta, mais uma vez, na criatividade em forma de música e conversa
A aposta da ETIC_Algarve na criatividade, no conhecimento e na partilha é contínua. Desta vez, Live InSight e Conversas com Lábia, dois eventos distintos com o mesmo objetivo: desenvolver e promover as áreas criativas na região do Algarve.
