ALENTEJO
Polícia Marítima apreende cerca de 350 kg de produto estupefaciente no litoral alentejano
Os elementos dos Comandos Locais da Polícia Marítima de Setúbal e de Sines apreenderam, nos últimos dias, sete fardos com produto suspeito de ser estupefaciente, presumível canábis, num total de aproximadamente 350 quilogramas, na zona costeira entre a Galé e Melides, no litoral alentejano.
ODEMIRA RECORDA AMÁLIA RODRIGUES NA SUA CASA DE FÉRIAS
Odemira volta a recordar Amália Rodrigues no próximo dia 10 de outubro, com um programa de homenagem a uma das maiores vozes da música portuguesa e à ligação profunda que a fadista manteve com a localidade do Brejão e as suas gentes, num cenário único e envolvente.
Piscina Municipal Coberta reabre na terça-feira
A Piscina Municipal Coberta Manuel Mestre reabre na próxima terça-feira, 6 de outubro.
Câmara de Moura assina protocolo para implementação do Núcleo Local de Garantia para a Infância
Foi assinado, no dia 30 de setembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Moura, o Protocolo de Parceria para a Implementação e Acompanhamento do Núcleo Local de Garantia para a Infância de Moura (NLGIM), uma estrutura destinada a reforçar a intervenção local junto das crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e das suas famílias.
«Mel e Aromas da Planície» em destaque no fim de semana gastronómico
«Mel e Aromas da Planície» é o tema do próximo Fim de Semana Gastronómico promovido pelo Município de Moura.
Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses consagra novos Campeões Nacionais de Tiro aos Pratos e Santo Huberto em Beja
O concelho de Beja acolheu, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, os Campeonatos Nacionais de Competência de Tiro aos Pratos e de Santo Huberto.
