ALENTEJO

Três encapuzados tentam roubar multibanco em Beja mas fogem sem levar dinheiro

  • 2019-05-13

Três encapuzados estilhaçaram hoje uma porta de vidro de uma superfície comercial em Beja e, já no interior, tentaram roubar uma caixa multibanco, mas fugiram sem levar dinheiro, que ficou inutilizado com tinta vermelha, revelou a PSP.

ler mais

2 mortos e 1 ferido grave em despiste de ambulância em Moura

  • 2019-05-08

Uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa, sofreu um acidente ontem no Município de Moura provocando a morte dois dos seus tripulantes e deixando outro em restado grave.

ler mais

«As melhores praias de Portugal» | DOZE PRAIAS DE ODEMIRA COM BANDEIRA AZUL

  • 2019-05-06

Em 2019 o concelho de Odemira conta com doze praias com Bandeira Azul, o símbolo de qualidade e excelência, atribuído pela ABAE – Associação Bandeira Azul da Europa. As praias do Malhão, Malhão Sul, Franquia, Farol, Furnas, Furnas Mar, Almograve, Almograve Sul, Zambujeira do Mar, Alteirinhos e Carvalhal e a praia fluvial de Santa Clara-a-Velha vão hastear a Bandeira Azul.

ler mais

Espetáculo de homenagem a Carlos Paião em Aljustrel

  • 2019-05-05

No dia 11 de maio, às 21h30, vai ser apresentado, no Cine Oriental de Aljustrel, o espetáculo «Paião».

ler mais

Praia da Albufeira da Tapada Grande conquista Bandeira Azul

  • 2019-05-04

A Praia da Albufeira da Tapada Grande, na Mina de S. Domingos, recebeu pelo oitavo ano consecutivo a Bandeira Azul, o mais importante galardão de qualidade para uma Zona Balnear.

ler mais

MUNICÍPIO DE ODEMIRA ATRIBUI 160 MIL EUROS A ASSOCIAÇÕES CULTURAIS E RECREATIVAS

  • 2019-05-02

O Município de Odemira aprovou a atribuição do valor total de 160 mil euros às associações e coletividades do concelho que apresentaram candidaturas ao Programa de Apoio às Atividades Culturais e Recreativas, com o objetivo de promover a dinamização cultural do território.

ler mais