ALENTEJO
Câmara de Almodôvar promove «Rota dos Saberes e Sabores do Medronho» na Ovibeja
A Câmara Municipal de Almodôvar vai marcar presença na 42.ª edição da Ovibeja, que decorre de 29 de abril a 3 de maio, no Parque de Feiras e Exposições Manuel Castro e Brito, em Beja.
29 DE ABRIL | «Um dia na Presidência» com alunos do Centro Escolar dos Bombeiros
«Um dia na Presidência» é o nome da atividade que está a ser promovida pela Câmara Municipal de Moura e que leva dois alunos de cada escola a passar um dia com o Presidente do Município, Álvaro Azedo.
TOPONÍMIA | «Mulheres que Falam» dá voz às mulheres e às suas histórias
No dia 29 de abril, realiza-se a iniciativa «Mulheres que Falam», um percurso pelas ruas de Moura, associado a mulheres que marcaram a sociedade.
OBRAS | Intervenção no Rio da Roda já se encontra em curso
Teve início a empreitada de limpeza, regularização e estabilização de margens no Rio da Roda, em Moura.
Mel, queijo e pão «à prova» em feira na vila alentejana de Mértola
Cerca de 60 produtores de mel, queijo e pão vão marcar presença na feira que a Câmara de Mértola organiza, durante o fim de semana, para valorizar o mundo rural e dinamizar a economia deste concelho.
ESTAÇÃO NÁUTICA DE MOURA | Triatlo de Moura
Moura vai receber uma etapa do Campeonato Nacional Individual de Triatlo, no próximo domingo, dia 26 de abril.
