ALENTEJO
Piscina Municipal de Moura reabre no dia 1 de junho
A Piscina Municipal de Moura vai dar início à época balnear 2023 no próximo dia 1 de junho. Este equipamento municipal foi alvo de requalificação este ano, pelos serviços municipais, pretendendo-se melhorar o espaço para todos os utilizadores.
ÀS QUINTAS HÁ ANIMAÇÃO DE VERÃO NO QUINTAL DA MÚSICA EM ODEMIRA
«Às Quintas no Quintal» é o nome da iniciativa que celebra a música e está de regresso a Odemira para animar os meses de Verão no espaço Quintal da Música, com um programa que alia vários géneros musicais e artísticos.
Biblioteca Municipal de Odemira promove Festa do Livro e da Leitura
A Zona Ribeirinha de Odemira vai acolher, entre os dias 1 e 4 de junho de 2023, o evento literário Entre Margens – Festa do Livro e da Leitura. A iniciativa promovida pela Biblioteca Municipal de Odemira vai dinamizar uma Feira do Livro, complementada com diferentes atividades literárias e musicais.
Almodôvar realiza 26ª edição da FACAL nos dias 7, 8 e 9 de julho
A grande montra do concelho está quase a chegar!
Pim Pam Pum e Naipe regressam ao palco para apresentar «O Amor é Verde»
«O Amor é Verde» é o mais recente espetáculo de teatro dos grupos Pim Pam Pum e Naipe, da Biblioteca Municipal de Aljustrel, e vai ser apresentado no próximo dia 3, pelas 21:30 horas, no Cine Oriental.
Município de Almodôvar promove Feira do Livro com atividades para toda a família, de 29 de maio a 3 de junho
Almodôvar promove a partir do dia 29 de maio, e até ao dia 3 de junho mais uma edição da Feira do Livro. A iniciativa divide-se entre a Praça da República e a Biblioteca Municipal de Almodôvar.