Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
O Cancro do Sangue não é uma escolha, mas todos podemos escolher combatê-lo: consigne 1% do seu IRS à APCL
ATUALIDADE

O Cancro do Sangue não é uma escolha, mas todos podemos escolher combatê-lo: consigne 1% do seu IRS à APCL

  • 2026-05-07
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22

ALCOUTIM

Alcoutim é uma Autarquia Familiarmente Responsável

  • 2016-12-13

O Município de Alcoutim foi distinguido pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) como «Autarquia + Familiarmente Responsável».

ler mais

Osvaldo Gonçalves recandidata-se à presidência da Câmara de Alcoutim

  • 2016-12-10

O presidente da Câmara de Alcoutim, o socialista Osvaldo Gonçalves, vai recandidatar-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas, em 2017, anunciou hoje a secção concelhia do PS

ler mais

Seminário Financiamentos Comunitários em Territórios de Baixa Densidade

  • 2016-11-29

O Município de Alcoutim, em colaboração com a Universidade do Algarve, irá realizar o seminário Financiamentos Comunitários em Territórios de Baixa Densidade, a ter lugar no dia 3 de dezembro, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Alcoutim.

ler mais

Feira da Perdiz foi a montra das potencialidades do concelho

  • 2016-11-18

Ao longo dos dias 12 e 13 de novembro o Pavilhão Municipal José Rosa Pereira, em Martim Longo, recebeu a IX Feira da Perdiz, organizada pelo Município de Alcoutim e pela ADECMAR em colaboração com diversas entidades, contou com a presença de centenas de visitantes e dezenas de expositores, nas mais distintas áreas, das quais são exemplos, a cinegética, o artesanato e a doçaria regional.

ler mais

Gabinete de Apoio ao «Mundo Rural» inaugurado no Pereiro, Alcoutim

  • 2016-11-15

Foi inaugurado, no dia 10 de novembro, o gabinete de Apoio ao «Mundo Rural» na Sede da Associação Cumeadas no Pereiro, uma iniciativa que contou com o apoio do Município de Alcoutim.

ler mais

Município de Alcoutim apoia Associação Inter-Vivos

  • 2016-11-11

A Câmara Municipal de Alcoutim aprovou na passada quarta-feira, dia 9 de novembro, a celebração de um protocolo de colaboração com a Associação Inter-Vivos (Associação de Jovens do Nordeste Algarvio).

ler mais