ALCOUTIM
Festival do Contrabando, o bulício e a amizade que impera na fronteira vivenciam-se e celebram- se de novo
O Festival do Contrabando - Tráfico de Artes no Guadiana está de volta ao ser formato original e realiza-se nos dias 24, 25 e 26 de março.
Inauguração da Exposição «Carlos Brito - Vida e Obra»
No próximo sábado, dia 11 de fevereiro, terá lugar, pelas 15 horas, a inauguração da exposição «Carlos Brito - Vida e Obra», na Praça da República. Segue-se a pré-apresentação da mais recente obra de Carlos Brito; «Estar Presente», no Salão Nobre em Alcoutim
Alcoutim volta a ser distinguida com o selo «Autarquia + Familiarmente Responsável»
O Observatório de Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR) reconheceu a Câmara Municipal da Alcoutim como uma das autarquias mais familiarmente responsáveis.
Navegação e distância foi determinante para a localização de ponte em Alcoutim
A localização escolhida para a ponte entre Alcoutim e San Lucar del Guadiana (Espanha) garante a altura necessária para a navegação marítima, a distância mais curta entre margens e o menor impacto ambiental, disseram ontem os promotores.
CRESCIMENTO AZUL EM DESTAQUE NO ENCONTRO SOBRE COOPERAÇÃO TRANSFRONTEIRIÇA EM MÉRTOLA E ALCOUTIM
A navegabilidade e valorização do Guadiana, o projeto ATLAZUL e a Universidade do Mar são três dos temas integrados no programa de trabalho sobre cooperação transfronteiriça, promovido pelas Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo e do Algarve e pela Junta de Andaluzia, que decorrerá amanhã, dia 26 de janeiro, em Mértola e Alcoutim.
Câmara Municipal de Alcoutim lançou campanha de sensibilização para adoção de animais de companhia
Município de Alcoutim, lançou a campanha – «Adota-me», esta tem como objetivo sensibilizar para a adoção de animais de companhia que se encontram no «Espaço Animal» de Alcoutim, onde existem mais de 50 cães, disponíveis para uma adoção responsável.
