ALCOUTIM
Alcoutim celebra o Dia da Liberdade com programa cultural e institucional diversificado
Espetáculo, cerimónias oficiais e tradição local assinalam o 25 de Abril no concelho
Alcoutim assinala Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância com ações de sensibilização
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcoutim, em parceria com o Município de Alcoutim, promove durante o mês de abril um conjunto de iniciativas de sensibilização e educação, assinalando o Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, com especial enfoque na comunidade escolar.
Município de Alcoutim assegura continuidade do projeto «+ Próximo» com financiamento próprio
O Município de Alcoutim deliberou financiar mais uma edição do projeto social «+ Próximo», garantindo assim a continuidade de um serviço essencial no combate à solidão e ao isolamento da população idosa do concelho.
Feira dos Doces dAvó regressa a Alcoutim nos dias 3 e 4 de abril
Com a chegada da Páscoa, Alcoutim volta a receber mais uma edição da Feira dos Doces dAvó, que se realiza nos dias 3 e 4 de abril, a partir das 14h00, no cais da vila.
Alcoutim vai inaugurar uma escultura do artista espanhol, Pepe Gámez, dedicada às mulheres vítimas de abuso
Alcoutim prepara-se para acolher a inauguração de uma escultura dedicada às mulheres vítimas de violência. A obra é da autoria do escultor e pintor espanhol, natural de Melilha, Pepe Gámez. A inauguração acontecerá no próximo dia 22 de março, pelas 10h30, junto ao cemitério local.
Jornadas do Mundo Rural afirmam Alcoutim como território de inovação, turismo sustentável e certificação de excelência
Empresários, jovens e agentes locais refletem o futuro económico e identitário do concelho
