Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ALBUFEIRA

9ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal

  • 2017-05-02

União das Misericórdias Portuguesas marca presença no grande certame

ler mais

CRIANÇAS SENSIBILIZAM TRABALHADORES MUNICIPAIS

  • 2017-05-02

Crianças do Agrupamento de Escolas de Ferreiras brindaram na passada sexta-feira, 28 de abril, os funcionários com uma pequena peça de teatro intitulada «O meu pai é arquitecto», que visa sensibilizar os trabalhadores para as questões da segurança e prevenção de riscos no local de trabalho.

ler mais

RITA GUERRA ATUA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

  • 2017-04-30

Rita Guerra vem a Albufeira apresentar «No Meu Canto», o seu último trabalho que reúne temas em dueto com os mais conceituados artistas, desde Michael Bolton a Ronan Keating, Beto ou Paulo de Carvalho.

ler mais

Demolição de arriba suspensa até terça-feira na praia Maria Luísa

  • 2017-04-30

A Administração da Região Hidrográfica (ARH) do Algarve vai suspender nos dias de domingo e segunda-feira a demolição controlada de uma arriba na praia Maria Luísa, em Albufeira, retomando os trabalhos na terça-feira, disse o diretor regional.

ler mais

ALBUFEIRA RECEBE IV JORNADAS «MUSEOLOGIA NAS MISERICÓRDIAS»

  • 2017-04-28

A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira vai promover, com o apoio do Município de Albufeira, a quarta edição das Jornadas «Museologia nas Misericórdias», que terá lugar no Auditório Municipal, no próximo dia 8 de maio.

ler mais

V FÓRUM DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO DO ALGARVE REGRESSA AO PAVILHÃO DESPORTIVO DE ALBUFEIRA

  • 2017-04-28

O OPTO – um dos maiores Fóruns de Educação e Formação do País – regressa a Albufeira nos dias 10, 11 e 12 de maio, com a presença de mais de 60 expositores, representando o ensino superior público e privado, agrupamentos de escolas, escolas profissionais, centros de formação, autoridades policiais e de socorro, associações e outras entidades ligadas ao ensino e formação, numa altura em que os jovens estão a decidir o seu futuro académico e profissional.

ler mais