ALBUFEIRA
Autoridade Marítima entrega bebidas apreendidas à Santa Casa da Misericórdia de Albufeira
Na sequência das várias operações de fiscalização à venda ambulante realizadas recentemente pelo Comando-local da Polícia Marítima de Portimão, foram apreendidos diversos produtos, entre os quais garrafas de água, latas de refrigerantes e embalagens de bolacha americana.
JÁ FOI APRESENTADO O PROJETO VENCEDOR DA 4ª EDIÇÃO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DE ALBUFEIRA
O Orçamento Participativo de Albufeira para o ano de 2018 elegeu a área da Acessibilidade e Mobilidade como mote para captar o interesse dos cidadãos em projetos que visam promover a qualidade dos espaços, edifícios e serviços, a segurança, conforto e autonomia de todos os seus utilizadores, bem como facilitar o acesso à informação no quadro de uma sociedade mais justa e inclusiva.
Mais de 300 veraneantes em ação de thyssenkrupp em Albufeira
Através do Jogo Sobe e Desce, a thyssenkrupp ensinou e promoveu as regras de segurança para o uso correto das escadas mecânicas. Ação decorreu numa das mais movimentadas escadas rolantes do País, na Praça Central, da Praia dos Pescadores, em Albufeira.
PADERNE ESTÁ DE PARABÉNS É FINALISTA DAS «7 MARAVILHAS DE PORTUGAL»
Já são conhecidas as duas finalistas do concurso «7 Maravilhas de Portugal – Aldeias», na categoria Aldeia Rural.
«Formar Jovens Autarcas Algarvios» debateu Assembleias Municipais com José Carlos Barros e Paulo Freitas
A JSD/Algarve deu seguimento ao «Formar Jovens Autarcas Algarvios», discutindo na 2ª sessão quais as competências, funcionamento e composição das Assembleias Municipais.
Autoridade Marítima colabora em ações de sensibilização para os perigos das arribas em Albufeira
Decorreu, no passado dia 14 de julho, mais uma ação de sensibilização para os perigos das Arribas nas praias de S. Rafael e praia dos Arrifes, concelho de Albufeira. Esta foi a terceira ação, estando previstas ainda dez.
