Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ALBUFEIRA

REMODELAÇÃO DO PARQUE DE VALE FARO EM CERCA DE 300 MIL EUROS

  • 2017-08-09

A Câmara Municipal de Albufeira deliberou recentemente aprovar a Remodelação do Parque Infantil de Vale Faro. As obras têm um prazo de execução de 60 dias.

ler mais

PADERNE QUER SER UMA DAS 7 MARAVILHAS – ALDEIAS DE PORTUGAL

  • 2017-08-08

Com uma nova imagem que evolui de maneira a situar Paderne como finalista do concurso «7 Maravilhas – Aldeias de Portugal» foi apresentada, na passada semana, a segunda fase da Campanha «Todos por Paderne».

ler mais

SECRETÁRIA DE ESTADO ADJUNTA E DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA REUNIU COM CARLOS SILVA E SOUSA

  • 2017-08-08

No passado dia 3 de agosto, a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, esteve em visita oficial ao Município de Albufeira, onde reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Carlos Silva e Sousa.

ler mais

Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5º aniversário

  • 2017-08-04

O Hospital Lusíadas Albufeira assinala 5 anos de atividade. Desde a sua inauguração, o hospital tem vindo a reforçar a aposta nos serviços de saúde à população da região algarvia, aliando aos melhores meios humanos as tecnologias mais inovadoras e completando a sua oferta com cada vez mais especialidades médicas e exames de diagnóstico e terapêutica

ler mais

ANIMAÇÃO EM ALBUFEIRA AO RUBRO

  • 2017-08-03

O programa de animação da época balnear no Largo Eng.º Duarte Pacheco, no centro de Albufeira, prossegue neste mês de agosto e até 9 de Setembro. Mas as festas tradicionais, as religiosas e os diversos festivais gastronómicos são convites irresistíveis para quem vive o verão em convívio e diversão. Para o dia 20 de agosto, Dia do Município, a incomparável voz de Ana Moura está já garantida.

ler mais

O gigante que sofre... e que o Zoomarine está a tentar salvar!

  • 2017-08-02

Chegou no dia 31 de julho, muito ferido, ao Porto d Abrigo do Zoomarine, um espécime da maior espécie de tartarugas marinhas do mundo (podem atingir até 900 kg).

ler mais