ALBUFEIRA
MUNÍCIPES DE ALBUFEIRA COM CARTÕES DE 100 EUROS PARA APOIO AOS MEDICAMENTOS
O Município de Albufeira entregou na passada semana os primeiros cartões ABEM a 50 pessoas para que possam levantar a sua medicação nas farmácias Alves de Sousa, Albufeira e Godinho Bello que até agora, foram as que aderiram ao Programa ABEM - Rede Solidária do Medicamento.
ATLETAS JOSÉ VIEIRA E FILIPE SANTOS TRAZEM MEDALHAS E ORGULHO PARA ALBUFEIRA
Na passada semana, os atletas do FC Ferreiras que participaram no Mundial DSISO Truro Canadá foram recebidos em abraços pelo Município de Albufeira.
NELSON ÉVORA REALIZA TREINO COMEMORATIVO EM ALBUFEIRA NA PRESENÇA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Na passada terça-feira, Nelson Évora realizou um treino comemorativo na Pista de Atletismo do Centro Desportivo do Vitória Sports & Beach Hotel, em Albufeira, para assinalar o 10.º aniversário da conquista do Ouro Olímpico, em 2008 Pequim.
MESA DE ALBUFEIRA E OLHOS DE ÁGUA É FINALISTA NAS «7 MARAVILHAS»
A semifinal foi disputada em Alijó, no passado sábado, com Albufeira e Alijó a erguerem o troféu de acesso à Gala Final, que irá realizar-se em Albufeira, a 16 de setembro, na Praça dos Pescadores.
ALBUFEIRA COMEMOROU DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE
Município organizou programa dedicado aos jovens do concelho
MESA DE ALBUFEIRA E OLHOS DE ÁGUA DISPUTA SEMIFINAL DAS «7 MARAVILHAS» EM ALIJÓ
A mesa de Albufeira e Olhos de Água, pré-finalista do concurso «7 Maravilhas à Mesa», vai disputar a semifinal em Alijó, já no próximo sábado, 12 de agosto.
