Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ALBUFEIRA

GALERIA DE ARTE PINTOR SAMORA BARROS EXPÕE «AGUARELAS DO ALGARVE»

  • 2021-10-25

De 5 a 26 de novembro, a Galeria de Arte Pintor Samora Barros acolhe a exposição de pintura «Aguarelas do Algarve» de Stefan Gadnell.

ler mais

JOSÉ CARLOS ROLO VÊ CUMPRIDA A REIVINDICAÇÃO DE VIDEOVIGILÂNCIA NA CIDADE: MAI APROVA 65 CÂMARAS

  • 2021-10-22

Foi publicado anteontem, dia 20, em Diário da República, o Despacho que autoriza Albufeira a ter 65 câmaras de videovigilância na chamada “baixa” da cidade e outras áreas.

ler mais

Albufeira vai viver o Halloween mais assustador de sempre

  • 2021-10-22

De 29 a 31 de outubro, fantasmas, bruxas, monstros e duendes vão invadir as ruas de Albufeira. Personagens assustadoras vão espreitar a cada esquina ao longo da Avenida da Liberdade, Rua 5 de Outubro, Largo Eng.º Duarte Pacheco (baixa da cidade) e Avenida Sá Carneiro (Oura), não ficando nada nem ninguém a salvo das muitas partidas que estão reservadas a quem se atrever a passar por aquelas paragens.

ler mais

PS Albufeira clarifica «equívocos» que deturparam a realidade nestas eleições

  • 2021-10-22

Terminado processo eleitoral, bem como a instalação dos diversos órgãos autárquicos, é altura de clarificar determinados equívocos, ventilados de forma a deturpar a sequência real dos factos.

ler mais

Homem morre depois de se sentir mal numa falésia na praia dos Tomates em Albufeira

  • 2021-10-21

Um homem de nacionalidade britânica, com cerca de 70 anos, morreu esta manhã depois de alegadamente ter sofrido uma queda acidental enquanto caminhava numa falésia na zona da praia dos Tomates, no concelho de Albufeira.

ler mais

Praia do Peneco Alvo de intervenções num valor superior a um milhão de euros

  • 2021-10-21

«Criar condições para que os albufeirenses e turistas desfrutem ainda mais» da Praia do Peneco e área envolvente, «fomentando a mobilidade sustentável e segura e tornando esta emblemática praia ainda mais atrativa e inclusiva», é o propósito das obras de requalificação que se iniciaram esta semana e que deverão estrar concluídas em fevereiro de 2022.

ler mais