ALBUFEIRA
Especialistas reúnem-se para debater desafios da área de Psiquiatria e Saúde Mental em Portugal
XVIII Congresso Nacional de Psiquiatria realiza-se de 16 a 19 de outubro de 2024 no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira
Indústria armeira portuguesa é tema da reportagem da 7.ª edição da revista ALVA
A Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses - CNCP acaba de lançar mais uma edição da revista ALVA, com uma reportagem especial sobre a indústria armeira.
MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA ASSINALA DIA MUNDIAL DA SAÚDE MENTAL COM SEMINÁRIO
Albufeira dedica o mês de outubro à saúde mental, com diversas iniciativas. Salienta-se, no próximo dia 24 de outubro, a realização do seminário intitulado «Saúde Mental e Bem-Estar Psicológico».
NOVA EDIÇÃO DO PROGRAMA «VAMOS LIMPAR TERRA E MAR» RECOLHE 500 KG DE RESÍDUOS EM ALBUFEIRA
No passado dia 21 de setembro, o Município de Albufeira juntamente com um grupo de parceiros e voluntários levaram a cabo uma ação de Limpeza Subaquática e Terrestre na zona da Marina de Albufeira, intitulada «Vamos Limpar Terra e Mar».
9ª EDIÇÃO DO «PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS OFF-ROAD» CHEGA A ALBUFEIRA AMANHÃ
A 9ª edição «Portugal de Lés-a-Lés Off-Road» chega a Albufeira, à Praça dos Pescadores, amanhã, dia 5 de outubro, a partir das 15h00.
ALBUFEIRA ABRE INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA AUTARQUIA + SEGURA – PROGRAMA DAE COMUNITÁRIO
O Município de Albufeira informa que está a decorrer o processo de inscrição para a formação no curso de Suporte Básico de Vida (SBV) – DAE, destinado à população em geral e a técnicos da autarquia que desempenhem funções na área do atendimento ao público, serviço de vigilância e áreas operacionais.
