Noticias mais vistas

Máquina de lavar à noite: poupas na luz, arriscas uma coima
ECONOMIA

Máquina de lavar à noite: poupas na luz, arriscas uma coima

  • 2026-09-16
Idosos com reformas baixas? Há um apoio financeiro mensal que pode ajudar
ECONOMIA

Idosos com reformas baixas? Há um apoio financeiro mensal que pode ajudar

  • 2026-09-22
Estádio do Boavista vai ser comprado por 33 milhões de euros
ECONOMIA

Estádio do Boavista vai ser comprado por 33 milhões de euros

  • 2026-09-12
Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta
ECONOMIA

Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta

  • 2026-08-25

ALBUFEIRA

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA RECEBE PRÉMIO DE EXCELÊNCIA AUTÁRQUICA COM O «PROJETO SER»

  • 2024-10-30

Mais uma boa notícia. No passado dia 25 de setembro, o Município de Albufeira recebeu, no âmbito da realização do II Congresso Cidade Social, em Santa Maria da Feira, o Prémio de Excelência Autárquica pelo trabalho desenvolvido na área da Educação com o “Projeto SER”, um programa a funcionar nas escolas do concelho, desde 2017, que visa apoiar a gestão da ansiedade e das emoções, o autocontrolo, a socialização e fomentar a autoestima das crianças, entre outros objetivos.

ler mais

VOZ DE CAMA COM ANA MARKL E TÂNIA GRAÇA

  • 2024-10-27

9 DE NOVEMBRO - Palácio de Congressos do Algarve, Albufeira

ler mais

APAL organiza fam trip e workshop para operadores turísticos e agentes de viagem do Reino Unido

  • 2024-10-27

No âmbito do Plano de Atividades de 2024, a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, em colaboração com o Município de Albufeira, realizou uma Fam Trip direcionada aos principais operadores turísticos e agências de viagens do Reino Unido.

ler mais

PORTUGAL E ESPANHA VENCEM FOOTVOLLEY WORLD CHALLENGE ALBUFEIRA 2024

  • 2024-10-24

Albufeira acolheu um dos maiores eventos desportivos internacionais da modalidade - o Footvolley World Challenge 2024 - nos dias 18 e 19 de outubro, na Praia dos Pescadores. As principais duplas nacionais da modalidade em representação de países como Alemanha, Argentina, Cabo Verde, Espanha, Israel e Portugal, brilharam ao mais alto nível em busca do título mundial.

ler mais

Estação Salva-vidas de Ferragudo auxilia cinco tripulantes de veleiro junto à Marina de Albufeira

  • 2024-10-24

A Estação Salva-vidas de Ferragudo auxiliou hoje, 24 de outubro, cinco tripulantes de nacionalidade italiana a bordo de um veleiro, que se encontrava em dificuldades devido a uma avaria na máquina, junto à Marina de Albufeira.

ler mais

MÊS DE OUTUBRO DEDICADO À MÚSICA CLÁSSICA NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA

  • 2024-10-24

Outubro traz a música clássica ao Auditório Municipal de Albufeira.

ler mais