Após mais de dois anos de exercício de funções públicas, exatamente a meio do meu último mandato autárquico, o executivo municipal, como aliás fez sempre no passado, promoveu internamente um balanço e uma reflexão sobre caminhos e projetos a concretizar nos derradeiros dois anos de trabalho.

Estiveram em análise várias decisões possíveis, como a reafectação de pelouros e alterações mais ou menos extensas à orgânica da Câmara Municipal de Loulé.

Entre outras decisões tomadas de menor importância destacam-se as seguintes:

- Foi aceite o pedido de substituição no cargo de Vice-Presidente da Srª. Vereadora Ana Isabel Machado, que será agora assumido pelo Sr. Vereador David Pimentel;

- As alterações à orgânica municipal resumir-se-ão à criação de um departamento de Polícia Municipal, de acordo com o compromisso assumido nas últimas eleições;

- Por último, e para completo esclarecimento junto da opinião pública, o executivo a que presido reconhece que, no decurso deste processo de reflexão e discussão, ocorreram momentos difíceis, de divergência, que foram cabalmente resolvidos, pelo que o trabalho prosseguirá em condições renovadas para continuar a servir bem as nossas populações até ao final do presente mandato.

 

O Presidente da Câmara Municipal,

Vítor Aleixo