A Associação de Futebol do Algarve informa que as inscrições para a Formação Contínua de Treinadores, a realizar no Auditório da Sede, em Faro, no próximo dia 31 de março, entre as 19 e as 00 horas, ainda se encontram disponíveis com vagas limitadas.

Tiago Margarido (Treinador Principal), Madeira Mendes (Treinador de Guarda-Redes) e João Costa (Preparador Físico) vão falar sobre “O Treino e o Jogo no seio de uma Equipa Técnica”, com enfoque na abordagem estratégica e no microciclo competitivo do Varzim Sport Clube que antecedeu a vitória na 3ª eliminatória da Taça de Portugal 22/23 frente ao Sporting Clube de Portugal.

A ação, cujo investimento é de 9,50 euros, é equivalente a cinco horas UEFA e a uma unidade de crédito para revalidação do Título Profissional de Treinador de Desporto, sendo que, para aquisição dos créditos, os treinadores de futebol terão de assistir à totalidade da formação, que decorrerá em regime exclusivamente presencial.

Para efetuar a inscrição deve preencher o formulário: https://bit.ly/3IW9JD2

Para qualquer informação adicional deve contactar o Departamento de Formação da AFA através do e-mail formacao@afalgarve.pt