No dia 21 de abril, o Clube Desportivo Praia Milfontes vai promover o I Trail Guerreiros do Mira. O evento irá decorrer na Freguesia de Vila Nova de Milfontes e visa a promoção do desporto numa prova acessível a todos os trailers.

O “I Trail Guerreiros do Mira” contará com dois percursos e os participantes podem optar pelo percurso com 15 quilómetros ou escolher a distância mais curta, numa caminhada de 10 quilómetros. São estas as duas opções para quem quiser participar na primeira edição da iniciativa, organizada com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes e Município de Odemira.

O ponto de encontro será no largo do mercado das Brunheiras, a partir do qual será dado o apito inicial. No final da prova, serão entregues prémios a nível individual, para os três primeiros classificados, geral individual masculino e feminino e coletiva.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.acorrer.pt até dia 16 de abril de 2024 ou até esgotar as 250 vagas definidas como limite pela organização em cada percurso. O regulamento pode ser consultado na mesma plataforma.