A Universidade do Algarve participa em mais uma edição da «Futurália – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade», que irá decorrer de 11 a 14 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Durante quatro dias, os visitantes terão a possibilidade de conversar e esclarecer dúvidas com os representantes da UAlg, maioritariamente estudantes, que, através da sua experiência, apresentarão os cursos e a Academia.

Os alunos e agentes educativos terão acesso, em primeira mão, a toda a informação sobre a Instituição: Cursos (licenciaturas, mestrados, doutoramentos, pós-graduações e CTeSP), Dias Abertos (24 e 25 de fevereiro) e Cursos de Verão (29 de junho a 10 de julho).

Em 2025, a UAlg marcou presença na feira, integrando o conjunto de mais de 300 instituições nacionais e estrangeiras que apresentaram a sua oferta educativa e esclareceram dúvidas de milhares de estudantes do ensino básico, secundário e profissional.

Para a Instituição, participar nestas mostras educativas é uma oportunidade de dar a conhecer a sua oferta de um modo estruturado, mostrando aos visitantes que tem opções distintas para a construção do seu percurso formativo.

Consultar mais informações em: http://futuralia.fil.pt/

 

UAlg