O Sines Sea View Business & Leisure já abriu portas e promete unir lazer e negócios num só espaço.

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos dentro de território nacional para conhecer o novo e moderno Sines Sea View Business & Leisure, um alojamento de 4 estrelas perfeito para umas merecidas férias, escapadinha de fim de semana ou viagem de negócios.

Com dois andares, dispõe de 120 quartos, divididos em três tipologias – suítes, quartos duplos e twin superiores. “Todos combinam design, estilo, elegância e conforto, com janelas grandes que oferecem uma vista panorâmica tanto para Sines como para o oceano”, lê-se no comunicado.

Além de salas de tratamento, massagem e SPA, inclui uma piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna e um ginásio totalmente equipado.

Outro dos destaques do novo hotel é o rooftop ‘Bar à Vista’, uma área lounge acolhedora e sofisticada, ideal para socializar e descontrair, “enquanto se saboreiam os melhores cocktails ou vinhos ao som de boa música e apreciando o melhor sunset da cidade”, segundo diz a unidade hoteleira. Do Sines Sea View Business & Leisure também faz parte o restaurante ‘Volta do Mar’, liderado pelo chef David Proença.

A nova unidade hoteleira também está preparada para receber todo o tipo de eventos, desde reuniões, conferências, até casamentos.

Por: Idealista